Cotidiano

Após sofrer AVC, estado de saúde de Walther Negrão é bom, diz hospital

Links WaltherRIO ? O estado de saúde do autor de novelas da TV Globo Walther Negrão, de 75 anos, é bom, segundo o boletim divulgado na tarde desta terça-feira. Negrão, que lidera o time de autores de “Sol nascente”, próxima novela das 18h, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Negrão está em tratamento médico por conta de um ?acidente vascular cerebral isquêmico e teve rápida melhora?, diz o boletim assinado pelos médicos. Não há previsão de alta.

Em dezembro do ano passado, o veterano também sofreu um AVC e ficou alguns dias internado. Por medida de segurança, médicos optaram por mantê-lo em observação por um período maior.

Segundo a Globo, “a novela segue seu cronograma conforme planejamento, sem perdas”. Suzana Pires e Júlio Fischer vêm se reunindo com ele no hospital e tocando o projeto normalmente.

“Sol nascente”, que já teve cenas gravadas em Angra dos Reis e Arraial do Cabo, no litoral do Rio, terá Bruno Gagliasso, Giovanna Antonelli e Rafael Cardoso como protagonistas. A novela é uma parceria de Negrão com Julio Fischer e Suzana Pires.