Esportes

Após rodada “dos mandantes”, visitantes tentam se destacar

Cascavel – Aberta no fim de semana com vitórias das equipes que atuaram em casa, a Taça FPF abre hoje a sua 2ª rodada com três jogos marcados para iniciar simultaneamente às 15h30: Rio Branco x FC Cascavel, Iraty x Rio Branco e Paranavaí x Foz do Iguaçu. Já Andraus e Portuguesa Londrinense se enfrentarão amanhã à tarde, enquanto Maringá FC x Operário fechará a rodada apenas no dia 30.

Na abertura da competição, no fim de semana, FC Cascavel, Maringá FC e Iraty atuaram diante de seus torcedores e saíram de campo vitoriosos, enquanto o Foz do Iguaçu mandou seu jogo com o Rio Branco em Toledo, para cumprir punição, e ficou no empate por 1 a 1.

Nesta segunda rodada, outras duas equipes cumprirão punição e atuarão a 100 quilômetros do local onde mandam seus jogos. O Paranavaí receberá o Foz em Apucarana, no Estádio Olímpio Barreto, e o Andraus receberá a Lusinha em Irati. Tudo por conta de punições pela expiração de laudos técnicos de seus estádios, mesmo motivo pelo qual o Foz atuou em Toledo no sábado.

Em “campo neutro”, FC Cascavel e Foz do Iguaçu tentam se aproveitar e conquistar os três pontos nesta quarta-feira. Já o Toledo, que dará sua segunda partida seguida fora de casa, tenta surpreender para chegar com o moral elevado para a 3ª rodada, pela qual receberá o Paranavaí, domingo, em sua estreia diante de seu torcedor.