Cotidiano

Após pressão dos fãs, Fifth Harmony inclui três músicas novas no setlist

RIO — Links Fifth Harmony Apesar da turnê das meninas do Fifth Harmony se chamar “7/27”, nome do segundo álbum de estúdio lançado em 27 de maio, fãs reclamaram que o setlist incluía muito poucas canções novas. No show de abertura, realizado no Peru em 22 de junho, apenas três músicas (“Work from home”, “Write on me” e “All in my head”) não faziam parte do repertório antigo da girl band.

Depois das reclamações, Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei incluíram outras três canções de “7/27” nos shows do Chile e da Argentina: “Squeeze” é a única que faz parte da edição regular do álbum; “Dope” e “No way” são faixas extras da vesão deluxe. Elas entraram no lugar de “Everlasting love” (de “Reflection”) e “Better together” (do primeiro EP das meninas).

Se os shows no Brasil mantiverem o mesmo setlist, então será apenas uma canção mais antiga, “Miss moving on”, dez do álbum “Reflection” e seis de “7/27”. As 17 músicas (incluindo o bis, com “Work from home”)devem ser tocadas em um show de duração aproximada de 70 minutos.

A capital gaúcha será a primeira cidade em que as meninas se apresentarão, nesta terça-feira, no Pepsi On Stage. Depois, elas seguem para Curitiba (quarta-feira), Rio de Janeiro (sexta-feira, esgotado), Brasília (domingo) e encerram a tour em São Paulo, na próxima terça-feira (esgotado).