Esportes

Após polêmica com Ingrid, Giovanna Pedroso faz tatuagem olímpica

tattoo.jpgRIO – Depois de cogitar a separação de sua dupla com Ingrid Oliveira após briga e confusão entre as duas e ficar em último lugar na competição dos Jogos, Giovanna Pedroso postou nas redes sociais uma foto mostrando que, o que quer que o futuro reserve para ela e Ingrid, o sonho olímpico resiste. Ingrid

Na foto com o tatuador Roberto Santos, a atleta do salto ornamental exibe o detalhe do desenho que marcou na sua pele. Nele se vê uma jovem saltando em cima dos anéis olímpicos: “Obrigada por colocar em traços um sonho meu realizado”, escreveu.

Esta foi a primeira olimpíada em que Giovanna, de 17 anos e medalhista de prata no Pan de Toronto 2015 ao lado de Ingrid, participou.

BRIGA NA VÉSPERA DA PROVA

Após disputarem a final da plataforma de 10m dos saltos ornamentais nos Jogos Rio-2016, na terça-feira, Ingrid e Giovanna anunciaram o fim da parceria. Na participação olímpica, elas terminaram em último lugar após brigas fora das piscinas e uma última grande crise entre as duas antes da competição. Agora, pretendem focar no individual.

Se por um lado o relacionamento entre Ingrid e Giovanna não era dos melhores há um tempo, por outro, um desentendimento sobre o salto que a dupla apresentaria não ajudou muito. O “climão” entre as duas se intensificou ainda mais quando Ingrid ficou com outro atleta da delegação brasileira e o levou até o quarto que dividia com Giovanna. Ela chegou a ser convidada a se retirar e houve uma discussão calorosa.

Giovanna teve, então, de dormir em outro cômodo do apartamento. No dia seguinte, a atleta contou aos superiores que a parceira dormiu acompanhada. Chegaram a tentar abafar o caso, mas não deu. A história vazou e boa parte dos demais atletas do Time Brasil que souberam do incidente se posicionaram ao lado da Giovanna.