Esportes

Após mais uma boa atuação, Neymar é elogiado por Luis Henrique

Craque brasileiro fez um golaço na vitória do Barça por 2 a 0 sobre o Getafe

Barcelona – Neymar vem sendo um dos destaques do Barcelona nesta temporada. Artilheiro isolado do Campeonato Espanhol com nove gols, o craque brasileiro deixou sua marca mais uma vez na vitória do Barça sobre o Getafe por 2 a 0, no último sábado. E isso rendeu elogios do técnico Luis Enrique, que exaltou o crescimento do atacante e o seu desempenho na equipe.

“Está seguindo a linha da última temporada. Na atual, em muitos lance de dois, três, contra um, ele tem feito as jogadas. Tem participado da defesa, feito gols e dado assistências. É necessário para nós”, analisou Luis Enrique.

Luis Enrique também comentou as atuações do Barcelona sem Messi, que se recupera de uma lesão no joelho desde o dia 26 de setembro. Durante o período, o time jogou sete jogos, com cinco vitórias, um empate e uma derrota.

 “Nunca peço que ele dêem mais pelas baixas que temos. Todos dão um pouco porque sempre querem dar o máximo. Não é porque um jogador não está em campo que o outro vai jogar melhor. O que há é mais união. Todos crescem”.

(Com informações do Lance!)