Esportes

Após luxação no ombro em jogo festivo, goleiro Victor passa por cirurgia

Após um ano sem títulos, o Atlético-MG teve mais uma notícia ruim neste fim de temporada: o goleiro Victor, herói na consquista do Galo na Libertadores de 2013, deverá ficar longe dos gramados por até quatro meses. O jogador passou, nesta terça-feira, por uma cirurgia, após sofrer uma luxação no ombro direito sofrida durante um jogo festivo entre os amigos de Romário e os amigos de Nenê, realizado na última sexta.

Caso o tempo previsto para a recuperação da lesão se confirme, Victor não jogará a fase de grupos da Libertadores pelo Atlético.

Em nota publicada no site do clube, o médico Rodrigo Lasmar disse que já “foi feita a cirurgia para correção da lesão. Correu tudo bem e a expectativa é que o atleta tenha alta amanhã (quarta-feira)”. O procedimento foi realizado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Esta é a segunda lesão de Victor em 2016. Em março, ele já havia passado por um artroscopia no joelho direito, sendo substituído por Giovanni, que ainda está discutindo sua renovação com o Atlético-MG. O jovem Uilson, de 22, é a outra opção no elenco do Galo para assumir a meta alvinegra nos próximos meses.