Variedades

Após golpe, Maria da Paz dá surra em Jô

A casa caiu para a digital influencer

Após golpe, Maria da Paz dá surra em Jô

A digital influencer Jô, da novela “A dona do pedaço” tem dado o que falar nas redes com seus golpes contra a mãe. Dessa vez, Josiane (Agatha Moreira) se deu mal ao embolsar dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes).

A jovem que além de amante do padrasto Régis, embolsou parte do dinheiro da comissão exigida pela decoradora da nova mansão. Furiosa, a boleira Maria da Paz, pela primeira vez deixou o sobrenome de lado e deu uma surra na vilã Jô.

“Comissão da própria mãe? Tinha que dizer pra ela que em vez de ter comissão, ela devia me dar um desconto. Aí sim. Mas não, cê foi falar com ela escondida, pediu comissão. Pegou meu dinheiro sem eu saber. Isso é o mesmo que roubo, Josiane”, Maria esbraveja.

A vilã ainda tenta se justificar dizendo que precisava do dinheiro para novas roupas, já que agora é digital influencer.

“Quer saber, Josiane, quer saber? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma. Toma, pra aprender a não enganar sua mãe. “

Clique aqui e reveja a cena completa. 

Acompanhe a nossa página de variedades do Jornal O Paraná e fique por dentro do resumo completo das novelas.