Esportes

Após goleada, Cascavel joga pela Liga de Futsal

Após goleada, Cascavel joga pela Liga de Futsal

Cascavel – O Cascavel Futsal fez valer o melhor ritmo de jogo e goleou o vice-lanterna da Série Ouro por 7 a 2, na noite de quinta-feira, em Siqueira Campos. Jorginho, Pintinho, Humberto, Roni, Batista, Carlão e Gabriel marcaram os gols cascavelenses. Com o resultado, o time tricolor assumiu a liderança, com 19 pontos em sete jogos, deixando na segunda posição o Foz Cataratas, com 18 pontos e um jogo a menos.

Neste domingo, o Cascavel Futsal vai jogar em Venâncio Aires, contra a Assoeva, em jogo válido pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal. Com apenas uma partida disputada até agora na competição, o time ocupa a quarta posição no Grupo B, e está um ponto atrás do adversário deste domingo, que já realizou três jogos.

 

Marechal

O Marechal Futsal vem fazendo bonito em sua primeira participação na LNF. Na noite de quinta-feira, o time jogou em Santa Catarina e venceu o Tubarão, por 4 a 0, assumindo a liderança do Grupo C. Outro paranaense na competição, o Umuarama, perdeu para o Magnus por 5 a 1.

Neste sábado, o Foz Cataratas recebe o Minas Tênis, no confronto de equipes que ainda não pontuaram no Grupo C.