Esportes

Após final da Liga dos Campeões, Filipe Luís e Casemiro se juntam à seleção

O lateral-esquerdo Filipe Luís e o volante Casemiro se juntaram à seleção brasileira em Los Angeles, na costa Oeste dos EUA, na noite de segunda-feira. Com a chegada de ambos, o elenco fica completo para a disputa da Copa América Centenário, competição em que o Brasil estreia no domingo, às 23h, contra o Equador.

Filipe Luís e Casemiro atrasaram suas chegadas por um motivo nobre: ambos foram titulares na final da Liga dos Campeões, no sábado, por Atlético de Madrid e Real Madrid, respectivamente. O Real de Casemiro conquistou sua 11ª Liga ao vencer por 5 a 4 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

— O pensamento já está 100% focado na seleção para conquistar esse título que a gente está precisando — afirmou Casemiro na chegada ao hotel da seleção.

O Brasil está no Grupo B da Copa América Centenário. Depois da estreia contra o Equador, em Pasadena, a seleção cruza os EUA até a costa Leste, na Florida, onde enfrenta o Haiti no próximo dia 8. O último jogo na fase de grupos será contra o Peru, em Massachusetts, no Nordeste do país.