Esportes

Após etapa de Campo Mourão, paranaenses se preparam para Copa Brasil

Nem mesmo as baixas temperaturas registradas neste fim de semana atrapalharam as disputas da 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, no ginásio da Sonibram, em Campo Mourão, região Noroeste. Quase 300 atletas de 21 clubes participaram da competição desde a categoria pré-pré-mirim (8 anos) a V-8 (80 anos).

Além da briga por medalhas e pontos importantes para o ranking estadual que vai definir os campeões da temporada, a etapa também teve um objetivo em especial, pois, foi à última competição para os atletas paranaenses antes de disputar a Copa Brasil de Tênis de Mesa que o Paraná recebe de 21 a 25 deste mês, em Maringá.

Como se trata de uma competição aberta e de alto nível, qualquer atleta federado poderá participar, no entanto, pela sua importância, é preciso estar bem preparado.

“Essa participação servirá como experiência para muitos atletas, mas em compensação também teremos representantes em várias categorias com plenas condições de brigar por medalhas”, disse o presidente da FTMP Emerson Jeronimo.

O Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa é organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP) com a chancela da Confederação Brasileira (CBTM) e terá a próxima etapa nos dias 15 e 16 de julho, em Francisco Beltrão, região sudoeste do Estado.