Cotidiano

Após divórcio, Madame Tussauds separa estátuas de cera de Angelina Jolie e Brad Pitt

angelina-jolie-and-brad-pitt-wax-figures.jpgLONDRES ? O Madame Tussauds reagiu rápido ao anúncio do pedido de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt. O museu londrino anunciou nesta quarta-feira que as estátuas de cera dos dois astros de Hollywood já foram separadas. O pedido de divórcio foi confirmado pelo advogado de Jolie na terça, depois do pedido ter sido noticiado pelo site “TMZ”.

“Reagimos rapidamente às notícias de ontem sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt e seus planos de divórcio ao espelhar a separação nas atrações (do museu)”, disse um porta-voz do Madame Tussauds.

“As figuras de cera do casal, que foram lançadas em 2013, foram separadas e agora estão a uma distância respeitosa. Angelina faz companhia a Nicole Kidman e Bradd Pitt está com Morgan Freeman, com quem contracenou diversas vezes”.

Jolie e Pitt estavam juntos desde 2005 e eram casados há dois anos. O motivo do divórcio seriam “diferenças irreconciliáveis” em relação a forma de criar os seis filhos do casal ? três biológicos e três adotados.

Angelina, de 41 anos, está pedindo a guarda das seis crianças. Pitt, de 52, teria direito a visitar a prole, mas a atriz não aceita ter a guarda conjunta, segundo informações do site “TMZ“. Os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt