Esportes

Após derrota nos pênaltis para a Suécia, Marta diz: 'Iremos continuar lutando'

marta2.jpgRIO – Em um jogo duro e dramático, com direito a prorrogação e pênaltis, a Suécia levou a melhor e está na final do futebol feminino, brigando pelo ouro olímpico. Mesmo com a derrota para a seleção sueca, o Brasil saiu de campo aplaudido, e Marta, ovacionada no Rio-2016 por sua atuação. Nas redes sociais, a camisa 10 agradeceu a torcida e disse que a equipe continuará lutando.

“Muito orgulho dessa equipe e todo o trabalho que vem sendo feito ! Não foi dá vontade de Deus jogarmos uma final olímpica no nosso país e ele sabe de todas as coisas , mas tenham certeza que iremos continuar lutando sempre , com muita dedicação e amor! Obrigado torcida e todos que acompanharam pela tv!”, escreveu ela.

Marta

MartaNas redes sociais, os internautas lamentaram a derrota, mas parabenizaram a campanha de Marta e companhia.

Jogando em um Maracanã lotado, diante de 70.454, o maior público desde a reformulação do estádio, a seleção ficou com a bola durante os 120 minutos, mas faltou inspiração para furar o bloqueio sueco. Após o 0 a 0 no tempo normal e prorrogação, o sonho da final olímpica terminou nos pênaltis: vitória sueca por 4 a 3.