Cotidiano

Após Datafolha, Crivella diz que Freixo precisa mudar discurso

RIO ? Durante evento em que recebeu apoio de representantes de diversas escolas de samba e blocos de carnaval, na noite desta sexta-feira, no auditório do PRB, em Benfica, o candidato à prefeitura Marcelo Crivella comemorou o resultado da pesquisa Datafolha, ironizando seu adversário Marcelo Freixo. Num primeiro momento, ele citou as inserções de Freixo na TV que o ligam ao ex-governador Anthony Garotinho.

? Temos 70 minutos por dia, é muita coisa. Eu propus para o Freixo que diminuísse, mas ele não quis. Agora, é só eu ligar a TV que está lá a minha foto com a do Garotinho. Bom, pelo que vimos nessa pesquisa de hoje, ele precisa mudar essa estratégia de ataque ? afirmou.

De acordo com o Datafolha, Crivella mantém a liderança das intenções de voto com 48% dos votos. Marcelo Freixo soma 25% dos votos.

Ao terminar os cerca de 20 minutos de discurso para os sambistas, Crivella ressaltou que seu adversário precisa mudar o discurso:

? O que eles defendem é a ideologia de gênero, o aborto, a legalização das drogas. Nós estamos o tempo todo fazendo pesquisas, vendo o que o povo quer. Mas eles não. Acham que vale aquele discurso de água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.