Cotidiano

Após crítica por discurso no Globo de Ouro, Tom Hiddleston pede desculpa

Tom_Hiddleston_(Avengers_Red_Carpet).jpgRIO – O ator Tom Hiddleston, conhecido por interpretar o vilão Loki nos filmes da Marvel, pediu desculpas em seu Facebook após ser criticado por tentar se promover no discurso que fez durante a cerimônia do Globo de Ouro, no último domingo.

Em sua fala, o astro de “The night manager”, que venceu o prêmio de Melhor Ator em Série Limitada ou Telefilme, lembrou de uma viagem que fez ao Sudão, onde trabalhou com a UNICEF. Lá, Hiddleston foi abordado por um grupo de médicos e enfermeiras do Médicos Sem Fronteiras, que disseram que iriam assistir à série durante bombardeios.

“A ideia de que poderíamos proporcionar algum alívio e entretenimento para as pessoas? que estão consertando o mundo nos lugares onde ele está quebrado”, disse ele.

Tom Hiddleston

Após o discurso, o ator recebeu críticas nas redes sociais por estar se promovendo, e respondeu aos comentários em seu Facebook.

“Eu só queria dizer? Concordo completamente que o meu discurso no Globo de Ouro na noite passada foi expresso de forma não elegante. Na verdade, estava muito nervoso, e usei as palavras erradamente. Sinceramente, minha única intenção foi saludar a incrível bravura e coragem dos homens e mulheres que trabalham tão incansavelmente para a UNICEF no Reino Unido, os Médicos Sem Fronteiras e o Programa Mundial de Alimentos e as crianças do Sul do Sudão, que continuam a encontrar esperança e alegria nas condições mais difíceis. Peço desculpas por meus nervos terem se apoderado de mim”, escreveu Hiddleston.

Facebook Tom Hiddleston