Cotidiano

Após chamar Safadão de 'emergente', Zezé Di Camargo faz novo desabafo

RIO ? O cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem chamando atenção pela postura polêmica em suas redes sociais nos últimos meses. O mais recente episódio começou nesta quinta-feira, quando, ao responder um seguidor no Instagram, Zezé deu uma cutucada em Wesley Safadão, um dos grandes fenômenos pop atuais.

O cantor, de 53 anos, fez uma foto sentado em um avião comercial e não gostou da comparação do seguidor, que citou o fato de que Safadão costuma viajar de jatinho particular. “Quando o WS começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo a (sic) 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra: emergente?!! Também já passei por essa fase”, escreveu.

E a treta não parou por aí. No dia seguinte, diante da repercussão do caso, Zezé voltou a usar o Instagram para avisar: “Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócria para falar e fazer o que as pessoas acham que tenho que fazer”.67ujhg (1).jpg

Na mesma publicação, lembrou a todos (ou aos que não assistiram ao filme “Dois filhos de Francisco”) que já foi pobre: “Sou homem de atitudes e não provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem-vindos os que pensam como eu e f… quem pensa o contrário. Alô! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos que amo com meu trabalho. E sou feliz assim! Dá para entender? Você só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história! Entendeu?”.

Wesley Safadão, por sua vez, preferiu não comentar as declarações de Zezé Di Camargo. Zezé 1