Cotidiano

Após boatos sobre affair com Pitt, namorado de Marion Cotillard defende atriz

allies.jpgRIO – O ator e diretor francês Guillaume Canet usou o Instagram para defender a sua namorada, Marion Cotillard, que foi apontada por tabloides como pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Em um longo texto publicado na rede social, Canet classificou a história, que circulou na imprensa especializada em celebridades, de “acusações estúpidas e infundadas”.

“Eu não tenho o hábito de comentar rumores sobre a nossa vida (…) mas a estupidez venal de algumas pessoas que se dizem jornalistas, o ódio de alguns internautas que se sentem mais fortes por trás de um teclado, me fazem dizer sobre a confiança, o amor, o respeito e a admiração que eu tenho por Marion, por continuar forte e inteligente diante de todas essas acusações estúpidas e sem fundamento”, escreveu Canet.

Na quarta-feira, Marion já havia negado qualquer envolvimento com Brad Pitt e desejou que o ex-casal ?encontre a paz?. A atriz de 40 anos ainda confirmou que está grávida de Canet, com quem tem um relacionamento desde 2007.

canet_insta

Os boatos de que Marion teria um caso com Brad Pitt surgiram logo após o anúncio da separação do ator com Angelina Jolie. Ele e Marion estrelam juntos “Aliados”, filme de Robert Zemeckis, que estreia no Brasil em 1º de setembro.