Esportes

Aparecido Morais retorna à Marcas N na quinta etapa do Metropolitano

No domingo, piloto irá fazer uma avaliação do carro em ritmo de corrida

Cascavel – Uma das novidades da quinta etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel, a ser disputada nos dias 8 e 9 de agosto, é o retorno de Aparecido Morais à categoria Marcas N.

Ele não participou da última etapa e depois de trabalhar durante quase 60 dias no Gol com o qual irá à pista do Autódromo Zilmar Beux já neste domingo, quando participará dos treinos coletivos da categoria.

Aparecido explica que neste domingo (2) irá fazer uma avaliação do carro em ritmo de corrida, mas acredita que ele está bastante competitivo. Ele planeja brigar pela vitória e, ao mesmo tempo, fazer alguns testes para a Cascavel de Ouro.

“A partir de agora todo o trabalho estará voltado para a Cascavel de Ouro, quando quero terminar entre os 10 mais bem colocados. Ainda não defini parceiros, mas poderá ser alguém de outro estado”, afirma o piloto da equipe Cido Reciclagem.

Mesmo não tendo pontuado em uma etapa e ficado de fora de outra, Aparecido Morais ocupa a oitava colocação na classificação da categoria Marcas N, com 35 pontos.

(Com informações da coluna Bandeirada)