Esportes

Apaexonados por Futsal: Dia de show e emoção no Sérgio Mauro Festugatto

Programação será aberta com o duelo entre Cascavel e seleção do Paraguai

Cascavel – Evento beneficente que já se tornou tradicional e a cada ano se consolida no calendário da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cascavel, o Apaexonados terá sua terceira edição neste sábado (21), dia que promete ser de show e emoção a partir das 18h, no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto.

A programação será aberta com o desafio internacional entre o Cascavel Futsal e a seleção do Paraguai. Em seguida haverá o duelo das estrelas que contará com renomados ex-jogadores profissionais e representantes da política nacional. Destaque para o tetracampeão mundial e hoje senador Romário, que confirmou presença no jogo.

“Será um dia de show e momentos de alegria, e no qual quem estiver presente concorrerá ao sorteio de eletroeletrônicos, colchão e até uma motocicleta, dentre outros prêmios. O Apaexonados tem a adesão de empresários e da sociedade, o que é importante para a Apae, que precisa buscar de 30% a 40% de recursos na comunidade para atender 480 alunos. Eventos como esse também são importantes para marcar o encontro de pessoas que até pouco tempo atrás viviam isoladas, por preconceito nosso e não delas”, explica o diretor da Apae de Cascavel, Nilson Silva.

Além do Baixinho, que tem uma filha com síndrome de down e é engajado na luta por melhores condições de vida às pessoas especiais, o Apaexonados contará com as presenças de Neto, Veloso, Elber, Gabiru, Danrlei, Carlos Miguel, Alcindo e Paulinho Cascavel, dentre outros, além do craque do vôlei Giba e do humorista e deputado federal Tiririca.