Agronegócio

Ao vivo: Veja alguns atrativos da 34ª edição do Show Rural Coopavel

Em 2022, são 400 expositores que mostram o melhor de novidades, inovações e tecnologias para os mais diferentes segmentos da cadeia do agronegócio

Ao vivo: Veja alguns atrativos da 34ª edição do Show Rural Coopavel

Ontem (06), teve início oficialmente a 34ª edição do Show Rural Coopavel 2022, em Cascavel. O evento é uma das maiores feiras de agronegócio do país.

“Nós somos a terra e fazemos parte dela e de tudo o que existe. Hoje é um dia especial e queremos agradecer a Deus e à vida. Obrigado também a todos que fazem este grande evento acontecer”, disse o o presidente da Coopavel,  Dilvo Grolli, durante o início da tradicional missa.

Nesta segunda, os portões às visitas foram abertos às 8 horas. O fechamento será às 17 horas.

Neste ano, são 400 expositores que mostram o melhor de novidades, inovações e tecnologias para os mais diferentes segmentos da cadeia do agronegócio.

Em todos os stands pesquisadores e profissionais capacitados estarão disponíveis para demonstrar funcionamento, aplicações e resultados dos produtos em exposição.

Os acessos ao estacionamento e ao parque são gratuitos.

Todas as normas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde são observadas, como uso de máscara em todo o parque e distribuição de álcool em gel em vários pontos estratégicos da área de 720 mil metros quadrados.

O evento se encerra na sexta-feira (11).