Cotidiano

Anunciada no Coachella, banda americana de hardcore diz que não quer participar

RIO ? Poucas pessoas devem ter reparado, mas lá na última linha de atrações do Coachella 2017 aparece o nome da Show Me the Body. Mas a banda nova-iorquina de hardcore parece não ter gostado de ser colocada junto com atrações como Radiohead, Beyoncé, Kendrick Lamar, Lorde e New Order. Em sua conta oficial no Twitter, com pouco mais de dois mil seguidores, a banda deixou claro que não pretende se apresentar no festival, com capacidade para 99 mil pessoas por fim de semana.

?Nós nunca concordamos em tocar no Coachella. Fomos convidados, mas dissemos não. Esperamos que a @goldenvoice e o @coachella não explorem nosso nome?. Golden Voice é o nome da empresa que administra o festival.

Segundo o anúncio oficial, a Show Me the Body tocaria nos dois domingos do Coachella 2017, tendo Kendrick Lamar como atração principal. A organização do festival ainda não se pronunciou sobre o caso.

O Coachella 2017 acontece este ano nos dias 14-16 e 21-23 de abril, em Indio, na Califórnia. Os ingressos já estão à venda.