Esportes

Anuário Kart Motor será lançado na próxima semana

Anuário Kart Motor, registro histórico do kartismo brasileiro

Anuário Kart Motor será lançado na próxima semana

Sucesso em suas três primeiras edições, o Anuário Kart Motor 4 será lançado na próxima semana, durante a segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart, a ser disputada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, São Paulo.

A nova edição, com 240 páginas, falará da temporada atípica de 2020 e terá Reginaldo Leme, comentarista da Band TV como autor do prefácio. Os kartistas e os internautas poderão adquirir a nova edição e as três anteriores também pela internet dentro de poucos dias.


Hamilton

O GPrêmio da Espanha, quarta prova do Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2021, será realizado domingo no circuito de Barcelona, na região da Catalunha. Após a vitória em Portugal, a equipe Mercedes de Lewis Hamilton busca despontar na competição em um circuito no qual tem demonstrado domínio nos últimos anos: desde 2017, só Hamilton ocupou o lugar mais alto do pódio.

Paulista

O Campeonato Paulista de Automobilismo inicia neste fim de semana, em Interlagos, graças à colaboração das autoridades da Casa Civil, das Secretarias de Esporte, Saúde e Turismo e da administração do Autódromo de Interlagos. Todas as instâncias envolvidas entenderam que a proposta apresentada pela Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo) preenche os requisitos de um rígido protocolo sanitário e que sua programação atende às necessidades de uma parcela importante de profissionais do esporte. Os treinos livres começam hoje, com provas de classificação e corridas amanhã e no domingo.