Cotidiano

Anthony Kiedis passa mal e Red Hot Chili Peppers cancela show nos EUA

20120707200205703afp.jpgLOS ANGELES ? O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, foi levado ao hospital no sábado, forçando o cancelamento do show da banda em Irvine, na Califórnia. A revista Billboard disse que Kiedis foi retirado do local em uma ambulância por causa de uma dor de estômago muito forte, citando um representante da rádio KROQ, mas que a causa exata do problema ainda era desconhecida.

?Anthony está a caminho do hospital e não poderemos tocar essa noite”, disse a banda, em nota. “Estamos devastados com isso. Realmente muito tristes. Amamos vocês demais. Vivemos para o rock. Mas infelizmente há uma questão médica que precisa ser tratada.”

Representantes do Irvine Meadows Amphitheatre confirmaram que a apresentação da banda tinha sido cancelada e que Kiedis foi hospitalizado, mas não deram mais detalhes, informou a mídia.

“Ninguém está mais decepcionado do que nós por não podermos nos apresentar esta noite. Desejamos amor e uma rápida recuperação ao meu irmão Anthony”, disse o baterista da banda, Chad Smith, no Twitter.