Variedades

Anjos dos dias 13, 14 e 15 de abril

Anjo do dia 13 de abril

O anjo protetor de hoje é Nith-Haiah, que faz revelações em sonho, que descobre segredos e esclarece mistérios. Faz ter espírito de premonição e dom para ver e pressentir o que os outros não veem, como para ouvir o que os outros não ouvem e nem percebem, bem como fazer o que a maioria não faz. Dá grande comedimento e controle de suas ações, dentro de seus princípios espirituais. Favorece à prática da magia branca. O Gênio contrário pode inspirar e provocar a prática da magia negra.

Anjo do dia 14 de abril

O anjo do dia é Haa-Iah, que leva a estudar e a descobrir a lei natural de tudo. Faz se interessar pelas coisas divinas e pela sabedoria oriental. Faz gostar de filosofia e teologia. Faz se tornar diplomático, bem como gostar de Política. Ajuda a fazer acordos e a pacificar os ânimos exaltados. Ajuda a promover a paz e a conciliação de interesses comerciais ou pessoais. O Gênio contrário influi sobre os traidores, os anarquistas, ambiciosos e conspiradores.

Anjo do dia 15 de abril

O anjo protetor do dia 15 de abril é Ierathel, que livra dos inimigos, dos falsos e caluniadores. Defende os inocentes e faz aparecer a verdade. Propaga as luzes, a civilização e a liberdade. Dá sobriedade e favorece a posição social, faz amar a justiça e a defender os que têm direitos. Faz gostar de artes e de literatura. Dá sucesso nos empreendimentos e conformação perante o inevitável. O Gênio contrário cria a escravidão, a ignorância e a intolerância.