Variedades

Anjo do dia

Anjo do dia 4 de maio

O anjo protetor de hoje é Ariel, que descobre os segredos e os tesouros ocultos, esclarece mistérios e leva a conhecer a verdade. Faz ver em sonho os objetos e as coisas que se procura. Dá um espírito forte, sutil, de pensamentos sublimes e de ideias revolucionárias. Confere inspiração divina em tudo o que fazem. Ajuda a resolver situações e problemas difíceis, de uma forma prudente e calma.

Anjo do dia 5 de maio

O anjo protetor do dia é Assaliah, que leva ao conhecimento da verdade, evita escândalos e a calamidade pública. Faz conhecer as leis divinas e respeitá-las. Confere amor pela justiça e pela verdade. Faz propagar e conhecer estas coisas, através da palavra e dos escritos, bem como do bom exemplo.

Anjo do dia 6 de maio

O anjo protetor do dia é Michael, que conserva a paz e a harmonia entre marido e mulher. Dá pressentimento e grande inspiração divina. Ele tem domínio sobre a geração dos seres animais. Faz homens e mulheres férteis e de boa saúde. Influi sobre as amizades, a lealdade e a fidelidade conjugal. Transmite sentimentos amorosos e faz gostar de passeios e diversões.