Cotidiano

Aniversariante foge, bate veículo e é preso com 100kg de maconha

O homem estava completando 20 anos

Aniversariante foge, bate veículo e é preso com 100kg de maconha

No final da manhã desta sexta-feira (4) policiais civis da Denarc/Cascavel (Divisão Estadual de Narcóticos) realizaram a prisão de um homem e apreensão de aproximadamente 100 quilos de maconha na cidade de Quarto Centenário.

Após informações de que um veículo Renault Logan estaria em deslocamento pela região transportando drogas, os policiais passaram a monitorar as rodovias e, alguns quilômetros antes da cidade, localizaram um veículo com as mesmas características, quando então se deu a ordem de parada que foi desobedecida.

O motorista do carro passou a empreender fuga e, logo que ingressou na cidade, acabou perdendo a direção do mesmo e se chocou com outros dois veículos, tentando mais uma vez empreender fuga, agora à pé.

Após correr por cerca de uma quadra o motorista foi detido e, ao se verificar o interior do carro, os policiais localizaram as drogas, dando voz de prisão em flagrante. Ao se verificar a documentação do detido, constatou-se que o mesmo está de aniversário, completando 20 anos.

Após os procedimentos policiais o autuado foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Polícia de Goioerê onde está à disposição da Justiça.