Variedades

Animais e insetos aparecerem em sua casa por uma razão; descubra qual é!

Se mesmo com a casa limpa alguns insetos insistem em aparecer, veja qual pode ser a causa

Animais e insetos aparecerem em sua casa por uma razão; descubra qual é!

Aranhas: elas aparecem porque a sua casa precisa de organização ou porque você está sendo muito cobrado no trabalho.

Baratas: quando você está permitindo a invasão de pessoas que não devem estar na sua casa. Coloque limites nas pessoas para que elas não invadam o seu espaço.

Carrapatos: você está sem nenhuma privacidade familiar. As pessoas estão invadindo a sua vida.  Dê limites.

Formigas: dedique-se mais ao seu lar. Tenha mais amor ao seu canto. Sua casa está triste, ponha o seu coração em sua casa. Também é sinal de familiar invejoso.

Lagartixas: alguém do Céu te ama muito e te protege com energias positivas e divinas. Protege a sua casa de invasões e roubos.  Controla as pragas da sua casa e da sua alma.

Morcegos: são os mensageiros de espíritos zangados. Não faça o mal a ninguém ou se dará muito mal. Também pode ser sinal de que forças estão trabalhando para a sua queda.

Moscas: muitos pensamentos negativos.  Alguém da sua casa está em estado de nervos aflorados. Raiva e ódio contidos.

Pernilongos: quando você se sente sugado, energias esgotadas.

Piolhos: desarmonia conjugal. Raiva de pais e patrões. Resistência em receber e acatar ordens.

Pulgas: desacordo familiar. Desarmonia, brigas.

Ratos: se harmonize espiritualmente. Se estiver maldizendo pessoas, proferindo ou mandando pragas aos outros, sua casa vai ter ratos.

Traças: alguém está se alimentando da sua energia ou você está dissimulando sentimentos, se vitimizando por algo.

Abelhas: a abelha significa sempre um final de conflito, alegria presente e você deve perdoar alguém.  Se for picado por uma abelha é porque você está com muito ódio em seu coração, pare com o conflito, perdoe as desavenças.

Borboletas: significa libertação de ciclos, símbolo da transformação. Está na hora de você se libertar, de se transformar mentalmente, psicologicamente e espiritualmente. A borboleta também significa sempre uma presença Divina ao nosso redor.

Lesmas: a lesma representa lentidão, paciência, perseverança e sentimento puro. Tenha mais paciência na sua vida, não queira tudo naquele momento e naquela hora, de um tempo para si mesmo.

Texto de Emanoell  Andrade