Esportes

Animado com gol sobre Paraná, Thalles quer ajudar mais o Vasco

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, depois de um jejum de 15 partidas, o atacante Thalles levou a bola do jogo para casa como troféu. Animado, o jogador sonha com a renovação do contrato, que termina em março de 2017 ? ele já pode assinar pré-contrato por outro clube. Ele quer permanecer em São Januário e deseja terminar o ano em alta, correspondendo à expectativa que o torcedor vascaíno sempre depositou em seu futebol.

? Vou procurar não me machucar. Se já saiu um gol, por que não fazer mais seis gols nos seis jogos que faltam? A gente que joga no ataque está sempre procurando fazer gol. Eu já vinha há um longo tempo sem marcar, estava ajudando de outra forma, correndo, marcando, sofrendo falta ? disse.

Não que a renovação do contrato dependa de boas atuações. As negociações já estão bem encaminhadas e sua expectativa é de que assinará o compromisso bem antes de a temporada encerrar:

? Acho que semana que vem vai dar tudo certo e já vou ter renovado. Minha intenção é ficar no Vasco. A gente vê o contrato acabando, fica um pouco apreensivo para as coisas acontecerem logo.

Thalles está nos planos do técnico Jorginho, que sempre viu potencial no atacante.

? Foi bom ver o Thalles entrando bem. Demonstrou que é goleador, que tem capacidade e um grande futuro. É um jogador que tem que pensar em termos de Europa, já falei para ele. Se ele se cuidar, se for profissional, como a gente cobra dele, com certeza vai dar vitórias para o Vasco e para alguns clubes da Europa. É bom ver o Thalles mais concentrado, chegando cedo no Caprres, mas ainda quero mais. É muito pouco para o que o Thalles pode dar ? afirmou o treinador.