Cotidiano

Angelina Jolie fala pela primeira vez sobre a separação de Brad Pitt

RIO?Angelina Jolie falou pela primeira vez sobre o divórcio. ?Foi um momento difícil? nós somos uma família e sempre seremos uma família. Vamos superar e espero que sejamos uma família mais forte depois disso?, declarou a atriz em entrevista à “BBC”. Jolie está promovendo seu novo filme, ?First they killed my father? (“Primeiro eles mataram o meu pai”, em tradução livre), sobre o Camboja.

A atriz se separou de Pitt no ano passado declarando diferenças irreconciliáveis. ?Muitas pessoas se encontram nessa situação. Meu foco são meus filhos, nossas crianças. É assim que estou lidando. Estou trabalhando em uma forma de fazer com que essa situação nos deixe, de alguma forma, mais fortes e próximos.?

Sorridente, Angelina Jolie faz sua primeira aparição oficial pós-divórcio Links Angelina Jolie Quando questionada sobre onde acha que estará em cinco anos, quando todos os seus filhos forem adolescentes, ela acrescenta: ?eu gostaria de estar viajando pelo mundo visitando meus filhos. Espero que eles estejam felizes e fazendo coisas realmente interessantes, imagino que em várias partes do mundo. Eu estarei apoiando eles. Tudo que eu faço é esperar que eu represente algo bom para os meus filhos e dar a eles o senso correto do que eles são capazes e sobre como o mundo deve ser visto. Não sobre o prisma de Hollywood ou de algum tipo específico de vida, mas levá-los para o mundo, onde eles possam seguir um bom rumo e se tornarem pessoas sensatas.

?First they killed my father? é baseado em um livro com o mesmo nome, de Loung Ung. É sobre o genocídio cambojano, na década de 1970, sob os olhos de uma criança. Ung tinha 5 anos quando ela e sua família foram forçadas a sair de suas casas na capital, Phnom Penh, pelo Khmer Vermelho, regime que controlou o país entre 1975 e 1979, liderado por Pol Pot.

É estimado que por volta de 2 milhões de pessoas, cerca de um quarto da população do país, foram assassinadas pelo regime ou mortas pela fome e trabalho intenso. Angelina declarou que espera que o filme ajude os cambojanos a falar mais abertamente sobre o trauma sofrido no período. Seu filho Maddox, nascido no Camboja, ajudou na produção do filme.