Cotidiano

Angélica e Luciano Huck relembram acidente aéreo em entrevista a Jô Soares

ah5.jpgSÃO PAULO – Convidados do “Programa do Jô”, o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck gravou sua primeira entrevista em conjunto concedida a Jô Soares na tarde desta terça-feira. Ambos relembraram o acidente aéreo que sofreram com os filhos em maio de 2015. Ainda não há data para a entrevista ir ao ar.

? Fiquei muito traumatizada e, no último ano, mudei alguns hábitos: comecei a fazer meditação e praticar ioga ? disse Angélica.

Huck disse que os filhos ? Joaquim, Benício e Eva ? digeriram muito melhor tudo o que aconteceu:

? É uma coisa tão forte que não fica na memória, é celular, a gente absorve na pele. A gente acaba perdendo tempo com muita besteira, em vez de viver o agora. A gente quase morreu em um domingo de sol lindo. Ter uma agenda cheia na segunda de manhã não quer dizer que você não pode morrer ? completou o apresentador.

Jô, que contabilizou seis entrevistas com Angélica e quatro com Huck, lembrou quando entrevistou a apresentadora quando ela tinha apenas 17 anos.

? Eu perguntei se ela ainda era virgem ? contou o apresentador. ? E ela enrolou tanto, ficou tão sem graça, que no final eu disse: “Ela deu”.

O casal também lembrou como se conheceram. Huck disse que, ao chegar na Rede Globo, em 2000, convidou Angélica para gravar um episódio do seu programa em Fernando de Noronha. E foi então que se apaixonou por ela:

? Depois, a gente marcou um jantar, mas ela me deu um cano. Aí, eu mandei um cano com um lacinho pra ela ? revelou o apresentador do “Caldeirão do Huck”.

? Ele só queria me pegar ? brincou a apresentadora do programa “Estrelas”. ? Logo de cara, não funcionou. Só depois que as coisas entraram nos eixos.