Cotidiano

Ana Maria desmente rumores de aposentadoria durante programa

ana-maria-faz-desabafo.jpg

RIO ? A reportagem era sobre a pessoa que tem dúvidas sobre os limites de se trabalhar doente e Ana Maria aproveitou para dar um recado. A apresentadora afirmou nesta quarta-feira que não pretende se aposentar tão cedo. Links Ana Maria Braga

“Independentemente das más línguas, eu adoro o que eu faço, adoro trabalhar essa hora da manhã, não vou parar de fazer isso aqui tão cedo, por mais que vocês façam força por aí. Vão ter que me aturar! E é muita fofoca. Desculpe eu estar usando a matéria para dizer isso, mas realmente é um saco. Desestrutura a minha equipe, porque não é todo mundo que vem me perguntar se é verdade que eu vou sair, se é verdade que eu estou cansada”, explicou.

Durante a atração, Ana ironizou os comentários maldosos. “Eu estou cansadíssima! Vocês não veem toda manhã quando eu chego aqui? Chego morta de cansada, entro aqui infeliz. Que coisa, mas…. É bom a gente trabalhar feliz! O dia que eu não estiver feliz de trabalhar, eu paro de trabalhar. Isso é a coisa mais simples do mundo. Tem momentos da vida – principalmente de quem tem mais de 30 anos como eu – que a gente pode, de repente, querer descansar. Mas se eu parar, vou ficar doente. É diferente um do outro. Gosto do que faço, então, podem torcer à vontade por aí, mas olhe: a caravana continua passando”, desabafou.