Cotidiano

Amor pela profissão

O dom de ensinar fez com que a professora Marisa Padilha Vieira se tornasse um exemplo pelas escolas onde autuou em Cascavel. Ela seguia o trabalho não apenas com a missão de levar o conhecimento aos alunos, mas de maneira com que todos se sentissem amados e respeitados.

“Ela se preocupava muito com as crianças até mesmo como uma mãe e tinha muito carinho pelo trabalho e por todos os alunos”, lembra o esposo Clodimar Gonçalves Vieira.

União

No próximo mês eles completariam 27 anos de casados e Clodimar lembra da história do casal vivenda intensamente com muito amor. “Tivemos uma convivência muito boa e posso dizer que a Marisa viveu a vida por completo. Estudou, se formou e construiu uma família”, comenta o esposo.

Ita Sampaio

Atualmente a professora lecionava na Escola Municipal Ita Sampaio, no Bairro Parque Verde. Sempre disposta a seguir a vida com alegria e com orgulho pela profissão que tinha, Marisa enfrentou um momento difícil quando passava por uma bateria de exames. “Médicos informaram que havia uma suspeita de leucemia”, afirma o esposo.

No dia 30 de outubro, não resistiu a um quadro de AVC (Acidente Vascular Cerebral) e faleceu aos 48 anos. Deixa o esposo Clodimar e duas filhas – Letícia, de 16 anos, e Jéssica, de 24. Foi sepultada no Cemitério Parque São Luiz, em Cascavel.

Marisa Padilha Vieira  (Nasceu em 13/05/1969 – Morreu em 30/10/2017)