Policial

Amigos que bebiam cerveja em bar são mortos com mais de 20 tiros

Não há informação sobre a motivação, nem os autores do duplo homicídio

Curitiba – Dois homens foram mortos em um bar na noite desta quarta-feira (19) no bairro Boqueirão, em Curitiba. Cerca de 20 tiros foram disparos contra a dupla e houve correria no local.

Um deles tentou correr, mas foi alcançado e morto. Marcos Crispin Francisco, de 33 anos, e Eurides Aragão da Silva Júnior, de 29, eram moradores do local e costumavam frequentar o bar. Não há informação sobre a motivação, nem os autores do duplo homicídio.

O crime aconteceu em um bar, que fica na Rua Wilson Dacheux Pereira, próximo à Rua Paulo Setúbal, uma rua bem movimentada. Um Fiat Palio, de cor vermelha, parou em frente ao estabelecimento e dois homens desceram, já com arma em punho. Houve correria no local, mas apenas os dois alvos foram feridos. Cerca de 20 tiros foram disparos dentro do local até que a dupla de matadores fosse embora.

Uma das vítimas morreu sentada em uma mesa em frente ao bar e o outro, que tentou fugir, foi morto na parte dos fundos. Uma equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros, esteve no local, mas vítimas morreram na hora.

Familiares estiveram no local, mas não disseram o que poderia ter causado o crime. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso.

(Com informações da Banda B)