Policial

Amigos dão último adeus ao jovem Ailson Augusto Ortiz em Cascavel

As homenagens ao jovem foram postadas nas redes sociais. Amigos comentam como o rapaz era com as pessoas a sua volta: bom amigo, bom filho, carinhoso

Amigos dão último adeus ao jovem Ailson Augusto Ortiz em Cascavel

A manhã de sexta-feira (25) foi marcada por despedidas em Cascavel. Amigos e familiares deram o último adeus a Ailson Augusto Ortiz de 22 anos, morto após uma discussão de trânsito no bairro Neva.

O sepultamento estava marcado para às 9h no Cemitério Jardim da Saudade no bairro Guarujá.

Mas antes, na Capela Mortuária no bairro Santa Cruz, muitas pessoas se reuniram e fizeram orações e também se solidarizaram à família da vítima. Carreata em homenagem ao Ailson também foi realizada.

As homenagens ao jovem foram postadas nas redes sociais. Amigos comentam como o rapaz era com as pessoas a sua volta: bom amigo, bom filho, carinhoso.

SOBRE O CASO

A situação aconteceu após discussão de trânsito no início da manhã de quinta-feira (24). Imagem de câmera de segurança registrou a fechada que motivou o início do desentendimento.

Na sequência, eles param o carro e a moto e começam a falar. Outra câmera, captou o áudio. Algumas partes era possível entender com clareza o que era dito pelos envolvidos. Já outros pontos estão inaudíveis.

Câmeras registraram de vários ângulos o crime. É possível ver ele sacando a arma e apontando contra o rapaz que cai no asfalto. O jovem morreu antes da chegada do socorro.

O atirador já foi identificado pela Polícia Civil e deve se apresentar ainda na sexta-feira (25) e entregar a arma utilizada no crime.

A Delegacia segue investigando o caso.

Catve