Esportes

Amigos da Bola

A equipe Amigos da Bola foi a grande campeã do Torneio de Futebol da Areac 2017, realizado no feriado de quinta-feira na sede recreativa da associação. O time vencedor conquistou o título de forma invicta e levou também os troféus de artilheiro e goleiro menos vazado.

O primeiro jogo do dia terminou empatado por 1 a 1, entre Coopavel e Clube dos Amigos. No segundo jogo, a equipe da Areac estreou perdendo por 3 a 0 para os Amigos da Bola. Na terceira partida, a Coopavel ganhou da Areac por 2 a 0. O quarto jogo disputado teve goleada aplicada pelos Amigos da Bola, por 4 a 0 sobre o Clube dos Amigos. No quinto jogo, Areac e Clube dos Amigos empataram por 2 a 2. Já na final, os Amigos da Bola venceram a Coopavel por 2 a 0 e levantaram a taça.

O artilheiro da competição foi Reginaldo, com três gols marcados. O goleiro menos vazado foi Douglas, que não levou nenhum gol na competição. O vice-campeonato ficou com o time da Coopavel.

Logo depois, o presidente da Areac, engenheiro agrônomo Francisco Justo Júnior, ao lado do goleiro Douglas, dos Amigos da Bola, inaugurou oficialmente a iluminação do segundo campo de futebol da Areac.