Cotidiano

Amigo de Marcos, do ?BBB 17?, desaprova a relação com Emilly: ?Pé atrás com ela?

marcos.jpg RIO ? Parece que Emilly está quase cedendo as investidas de Marcos, na casa do ?BBB 17?. Após tentar beijar a morena em festas, o médico agora parece ter mudado de estratégia. Ele tem se mostrado carinhoso e amigo da sister, o que vem tocando o coração dela.

Mas, a torcia do amigo de Marcos, Juliano Morandini, é que não role nada entre os dois:

– Não gostaria que ele formasse casal com ninguém, ainda mais com Emilly. Tenho um pé atrás com ela, pois ela fala mal dele pelas costas. Ela é madura para a idade dela, mas não acho que seria legal para Marcos no jogo. Mas, quem tem que saber é ele. Aqui de fora parece que ele está bem interessado nela. Links BBB 17 06_02

O amigo do cirurgião plástico contou também que fora da casa Marcos sempre fez sucesso com as mulheres e agora está ainda mais popular na cidade onde mora, Sorriso, no Mato Grosso.

– A cidade tem 90 mil habitantes e ele é um médico bem conhecido. Agora as pacientes estão todas bobas que têm um médico famoso e já querem marcar consulta para quando ele sair do programa.

O fato de Marcos morar longe da família, Juliano garante que não é nenhum problema de relação.

– Os pais dele moram em Porto Alegre e a irmã em Fortaleza. E mora aqui, lepois aqui tem uma oportunidade boa de trabalho. Eles passaram o Natal juntos e se dão bem.

O problema que alguns brothers tiveram com ele no início do programa, Juliano acha que foi uma perseguição desnecessária:

– Ele não tem nada de olhar de tarado e psicopata e muito menos desrespeita as mulheres. Pelo contrário, ele trabalha com o público feminino e nunca tivemos reclamação dele neste sentido. O que aconteceu foi que viram que ele é forte no jogo e resolveram fazer esta perseguição. Mas quem falou essas coisas, já está fora do jogo, o que mostra que o público não concordou com essa opinião.