Cotidiano

Amic fala sobre criatividade, inovação e vendas

Cascavel – Você tem criatividade no momento das vendas? A Amic Oeste Paraná, em parceria com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor – Amic, promovem nesta terça-feira o evento da MPE (Micro e Pequena Empresa), às 19h, no Anfiteatro Emir Sfair, em Cascavel.

Os associados da Amic (Associação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná) e todos os empreendedores poderão aperfeiçoar e potencializar as vendas por meio da palestra “Criatividade nas vendas – Encante seus clientes e potencialize seu negócio”.

O evento marca a comemoração do Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, lembrado em 5 de outubro.

A programação conta com talk shows e palestras selecionadas que vêm ao encontro das necessidades do empresário. “Nós vamos abordar inovação e criatividade como temas, não somente na área de vendas, mas no sentido de um empreendimento novo, destacando-se dos demais. A participação do mágico Jeff Aragon é para demonstrar que é possível inovar e como podemos fazer isso de uma maneira criativa e é justamente nesse mesmo viés que as duas palestras se interligam”, destaca agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor Amic, Viviane Bastazini.

Programação

A primeira palestra da noite tem como tema Criatividade em Vendas, ministrada pelo especialista em Mercado e Varejo Leandro Krug, que falará sobre criatividade, inovação e como encantar e fidelizar o seu cliente no momento da venda para potencializar o seu negócio.

O segredo da motivação é tema da segunda palestra, que fica a cargo do mágico ilusionista Jeff Aragon, um artista que desenvolveu uma forma única e inédita de encantar pessoas com suas apresentações lúdicas e palestras motivacionais.

Incrições

Os interessados em participar do evento da MPE Amic podem adquirir os ingressos por R$ 35. Informações: (45) 99914-17536.