Cotidiano

Amber Heard pede divórcio de Johnny Depp

LOS ANGELES ? A esposa de Johnny Depp apresentou um pedido de divórcio após 15 meses de casamento, alegando diferenças irreconciliáveis. Amber Heard, entrou com o pedido na última segunda-feira no Tribunal Superior de Los Angeles. Os dois se separaram no domingo. O casal não tem filhos. Depp, de 52 anos, e Heard, 30, se conheceram quando faziam o filme ?Diário de um jornalista bêbado?, em 2011.

O casal se envolveu em uma polêmica com o governo da Austrália, quando foram acusados de entrar ilegalmente no país com seus dois cães de estimação, Boo e Pistol, no ano passado. O primeiro-ministro do país, Barnaby Joyce, ameaçou sacrificar os animais. Heard se declarou culpada, no mês passado, de falsificar documentos para ocultar os animais quando chegou em seu avião particular ao país, onde Depp estava gravando o quinto filme da série “Piratas do Caribe”. Os dois chegaram a gravar um vídeo pedindo desculpas como parte do acordo para evitar que Heard fosse condenada, mas foram criticados pelo tom usado, considerado cínico por muitos.

Depp já foi casado com a atriz e modelo francesa Vanessa Paradis de 1998 a 2012, antes de iniciar seu noivado com Heard, e com Lori Anne Allison, entre 1983 e 1985.