Cotidiano

Amber Heard nega que tenha vazado vídeo de Johnny Depp alterado

201605252052598623_AP.jpgRIO ? Na manhã deste sábado, as redes sociais acordaram agitadas com o vazamento de um vídeo gravado por Amber Heard em que o ex-marido, o ator Johnny Depp, aparece alterado na cozinha do casal. Em meio a uma discussão com Amber, o astro da franquia “Piratas do Caribe” chega a quebrar uma garrafa e uma taça de vinho.

Segundo fontes do site “TMZ”, o incidente teria sido filmado meses antes do dia 21 de maio, data em que a atriz afirma ter sido agredida por Depp. Durante o vídeo, Amber pede desculpas ao marido por algum motivo que não fica claro, e pergunta se ele teria bebido toda a garrafa de vinho. O ator apenas grita com a voz embargada e, depois, joga os objetos no chão. No fim, ele percebe que está sendo filmado e fica descontrolado. Veja abaixo: Johnny Depp descontrolado

Horas depois do vídeo rodar a internet, Amber Heard negou, através de um comunicado, que teria sido a responsável pelo vazamento. Ela disse ainda que “subestimou a repercussão” que seu divórcio tomaria e que pretende chegar a um acordo logo. Links

Amber é aguardada em um tribunal de Los Angeles, neste sábado, para depôr sobre a acusação de agressão. Na verdade, o depoimento estava marcado para sexta-feira, mas ela alegou uma “emergência” e, por isso, não pôde voar para a Califórnia.

Na última semana, a atriz e modelo de 30 anos chegou a aparecer no tribunal, mas, de acordo com os advogados de Johnny Depp, se negou a entrar na sala de depoimento, permanecendo por 11 horas em um cômodo adjacente “chorando e gritando”.

As duas partes estão negociando um acordo há semanas e a expectativa era que o caso fosse resolvido ainda na sexta-feira, sem a necessidade dos trâmites judiciais. Isso até o vídeo vazar.

Por falar na gravação, fontes próximas a Depp afirmaram ao “TMZ” que o vídeo divulgado teria sido “fortemente editado” ? o que a impediria de utilizá-lo em um possível julgamento ? e que algumas partes em que Amber sorri e provoca o ex-marido foram cortadas. Além do mais, ela teria “forjado toda a situação”.

Entenda melhor a relação conturbada entre Amber Heard e Johnny Depp: O complicado relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard