Esportes

Alvinegro Montillo celebra visita da família no Chile

MONTILLO.jpgA dois dias da partida mais importante para o Botafogo no ano, Montillo recebeu três visitas especiais nesta segunda-feira. O meia argentino reencontrou, no hotel onde o clube se concentra, no Chile, a mulher e os dois filhos. E compartilhou o momento nas redes sociais. Quarta-feira, o time, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, enfrenta o Colo Colo, pela Libertadores.

‘Visita de luxo no hotel!! Família sempre unida. Muito obrigado pelo apoio de sempre, @walmelvalsan’, escreveu o argentino.

Montillo e família

Nesta segunda, o técnico Jair Ventura comandou o primeiro treino do time do Botafogo no CT do Universidad de Chile, em Santiago, para o jogo decisivo contra o Colo Colo, amanhã, pela fase preliminar da Libertadores. Apenas Camilo não treinou.

Enquanto Enquanto o Botafogo usou reservas no fim de semana, o Colo Colo foi a campo com sete titulares que devem começar a partida contra o alvinegro. O time jogou bem na vitória por 3 a 0 sobre o Unión Española, no Campeonato Chileno.

Derrotado no primeiro jogo por 2 a 1, o técnico Pablo Guede está apostando que o Botafogo vai tentar se defender, apostando nos contra-ataques.

? Espero uma partida dura, com um time atacando constantemente e outro se defendendo constantemente. Esta será a tônica do jogo ? disse.