Cotidiano

Alunos de Psicologia dão show em VII Noite de Talentos

O curso de Psicologia do Centro FAG abriu a Semana Acadêmica, a PSICOFAG, com a VII Noite de Talentos. O evento foi realizado no Anfiteatro da Reitoria e reuniu acadêmicos de todos os períodos, que representaram a "cultura retrô" com dança, música e teatro.

Os estudantes animaram os convidados. Entre eles pais e familiares que vieram prestigiar a noite. "Foi muito divertido. Achei bem legal a iniciativa do curso em propor momentos assim", descreve Nadir da Silva, mãe da acadêmica do 2º período, Danielli da Silva Oliveira.

As exibições foram avaliadas pelo professor, Silvio Vailões, e pelo atleta e educador físico, Bruno Malanchem. O 2º período Noturno ficou em terceiro lugar, o 10º Período Noturno com o segundo lugar, e o estreante, 1º Período Noturno, levou o primeiro lugar. "Todas as turmas me surpreenderam. Eles foram maravilhosos. A turma que ganhou o primeiro lugar teve a participação das acadêmicas do 6º Período, então isso que é bacana, essa interação entre eles. Esse é um espaço saudável de aprendizagem", expõe a coordenadora, Claudia Barbosa.