Esportes

Allan Aal ex-Paraná Clube é o novo treinador do Cuiabá

Ele assume o comando técnico do time para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro

Allan Aal ex-Paraná Clube é o novo  treinador do Cuiabá

O Cuiabá anunciou oficialmente que tem novo técnico.

Quem assume o time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro é Allan Aal, ex-Paraná Clube.

Aal deixou o comando técnico da equipe no início deste mês quando o  time ocupava a sexta colocação da Série B, apenas três pontos abaixo do G-4.

O treinador de 41 anos, já atuou como zagueiro e como técnico esteve a frente de times como Rio Branco, Foz, Cascavel Clube Recreativo, Portuguesa. Ele agora a tem a missão de levar o clube à Série A e a semifinal da Copa do Brasil e  já comandou nesta  segunda-feira (16) seu primeiro treinamento à frente do Dourado.

O Cuiabá volta a jogar na quarta-feira (18), contra o Grêmio-RS, em Porto Alegre, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo marcará a sua estreia pelo Auriverde.

Allan comandará mais um treino antes da partida contra o Grêmio-RS, já que o Cuiabá vai realizar uma atividade no CT do Internacional. “Fui muito bem recebido. Muito feliz e orgulhoso de estar aqui. Podem ter certeza que vamos buscar os objetivos comuns com muita seriedade e humildade, para deixar nosso torcedor feliz e levar nossa equipe para a Série A do Brasileiro do ano que vem”, comentou o treinador.