Esportes

Allam Khodair vive dia de professor

Enquanto aguarda a Corrida de Duplas, que abre a temporada da Stock Car, no dia 10 de março, em Interlagos (SP), Allam Khodair vive um dia de professor. Ele esteve ontem em Cascavel acompanhando Lauro Traldi, que fará sua estreia na Stock Light, também no dia 10 de março, correndo pela equipe MRF Motorsprot, que tem sua sede em Cascavel.

Durante o treino de ontem, Khodair procurou transmitir sua experiência a seu aluno. Lauro treinou até o meio da tarde, primeiro com a Montada e depois com o carro Volta Rápida da MRF.

Lauro Traldi, paulista, empresário de moda (Polo Wear) está realizando um sonho, o de poder estrear no automobilismo. Ele correu de kart há mais de 15 anos e depois deixou o esporte para se dedicar aos negócios. “Foi tudo muito rápido. Nunca imaginei que um dia estaria correndo de novo em uma categoria Top, de ascensão à Stock Car. Agora é se dedicar ao máximo, apreender com os mestres [além de Khodair, Gustavo Myasava também esteve ao seu lado durante todo o treino] e evoluir. Cada corrida será uma emoção diferente”, completa Lauro.