Cotidiano

Alice Cooper lança campanha para premiê do Reino Unido e presidente dos EUA

b9aa32c8-7632-4df5-af1c-6f77f403ffd2.pngRIO ? Alice Cooper (sim, ele mesmo) lançou campanhas simultâneas para se tornar o novo primeiro ministro do Reino Unido e o próximo presidente dos Estados Unidos. No site oficial do movimento, cujo slogan é “um homem problemático para tempos problemáticos”, o músico publicou um manifesto contendo suas principais promessas de campanha.

Entre elas, estão: adicionar o rosto de Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead morto em dezembro do ano passado, ao monte Rushmore (aquele com os rostos de quatro ex-presidentes dos EUA esculpidos) e imprimir o rosto do comediante Peter Sellers nas notas de £ 20. Como jingle de campanha, ele regravou “Elected”, clássico de 1972.

A lista não para por aí:

1. Trazer o Brian Johnson de volta ao AC/DC

2. Uma cobra em cada panela (em referência ao slogan atribuído ao ex-presidente americano Herbert Hoover)

3. Chega de lápis, chega de livros (como na faixa “School’s out”)

4. Adicionar Lemmy ao monte Rushmore

5. Peter Sellers nas notas de £ 20

6. Porta-copos para cada assento de um avião

7. Proibição de falar durante os filmes nas salas de cinema

8. Proibição de tirar selfies, exceto no Dia Nacional da Selfie

Em um comunicado, o cantor explicou que está cansado do “frenesi midiático retórico”. “Mantendo sua cobra em sua gaiola e sua guilhotina guardada, ele está colocando as pessoas à frente de sua carreira. Alice Cooper quer ser eleito”.

Elected, Alice Cooper

“Ele está convocando seus colegas americanos, seus amigos britânicos e todos aqueles ao redor do mundo que estejam desiludidos com seus líderes, a participar desta festa selvagem”, diz o comunicado. “Alice Cooper está combatendo as preocupações cotidianas discutidas entre seus companheiros, os homens e mulheres comuns que trabalham duro, e que ele encontra e diverte nos seus quase 100 shows por ano”.