Cotidiano

Alessandra Ambrósio fala sobre paparazzi: 'é um pé no saco'

201605181400415219_AP.jpgRIO – É normal ver Alessandra Ambrósio andar pelas ruas de Los Angeles e encontrar fotógrafos atrás de árvores ou carros clicando a brasileira nas mais diversas situações: levando os filhos, Anja e Noah para a escola, indo ou voltando para a academia… Consciente de como chama atenção dos paparazzi, a brasileira, de 32 anos, confessou à “Vogue” britânica que não gosta da situação.

“É um pé no saco. Você nunca sabe quando vai ser fotografada ou não”, disse ela, que tenta estar sempre pronta para os cliques. “Às vezes eu realmente não tenho tempo. Se eu estou levando as crianças para a escola, ou indo malhar, não ligo. Mas se tenho mais 15 minutos eu tento me arrumar para aparecer melhor”.AK_374305_002.jpg

Na entrevista, a modelo também falou a relação dos filhos com o Brasil.

“Eu definitivamente fico mais confortável no Brasil. Acho que é por causa do tempo, amo quando está quente e úmido. Quando meus filhos têm férias na escola, não vamos para acampamentos de férias ou algo assim. O deles é no Brasil com os avós. Eles falam português, claro, mas eles têm sotaque americano quando falam inglês”.