Cotidiano

Alemã que prostituía filha pela internet é condenada

64782103_The defendants Nicole G L and Clemens F sit and hide their faces in the regional court in H.jpg Uma alemã foi condenada, nesta quarta-feira, a quatro anos de prisão por ter prostituído através da internet uma das suas filhas quando ela tinha 16 anos. Nicole G., auxiliar de enfermagem de 37 anos de idade, foi condenada pelo tribunal de Hildesheim por proxenetismo e abuso sexual grave de uma menor. absurdo

Seu ex-companheiro, Clemens F., de 40 anos, também julgado pelo mesmo tribunal por ter abusado da adolescente e de uma das suas irmãs, então com 11 anos de idade, foi condenado a quatro anos e dez meses de prisão.

Segundo a acusação, a própria mãe encorajava o parceiro a abusar de sua filha mais nova. Entre 2012 e 2013, Nicole G. publicou anúncios em diferentes sites nos quais propunha os serviços sexuais de sua filha, que apresentava como maior de idade.

Ainda segundo a acusação, a mãe marcava os encontros sexuais da jovem com os clientes, negociava e recebia o dinheiro. Havia ameaçado a filha de expulsá-la de casa se ela se recusasse a ter relações sexuais com os homens que pagavam por seus serviços.

Durante o processo, Nicole G. reconheceu sua culpa, mas Clemens F. negou qualquer envolvimento, mencionando um complô fomentado pela mãe e uma de suas filhas.