Cotidiano

Alec Baldwin viverá Donald Trump em 'Saturday night live'

Screenshot_1.jpgRIO ? A estrela de “30 Rock” Alec Baldwin irá interpretar o candidato republicano Donald Trump durante a 42ª temporada do programa “Saturday night live”, que estreia no dia 1 de outubro. Segundo o site “The Hollywood reporter”, o ator participará do quadro “Trump vs. Clinton”, que focará especialmente em temas relacionados à eleição presidencial americana. A atriz Kate McKinnon viverá a candidata Hillary Clinton.

Trump vs. Clinton – SNL

Anteriormente, o candidato republicano foi interpretado pelos atores Taran Killam e Darrell Hammond. Este continuará no elenco do “SNL”, enquanto o outro deixa a equipe do programa.

A escolha de Alec Baldwin para o papel foi feita por Lorne Michaels, criador do “SNL”. Ele pretende seguir com o mesmo sucesso do ator Larry David, que interpretava o candidato Bernie Sanders, e foi indicado ao Emmy por sua performance.

Baldwin já havia comentado sobre Trump no programa “The Ellen DeGeneres Show”, e descreveu o republicano como “o primeiro candidato feito de ódio”. O ator é um antigo colaborador do “SNL”, tendo apresentado o programa 16 vezes ao longo dos anos.

O primeiro episódio da 42ª temporada do “Saturday night live” será apresentado pela atriz Margot Robbie e terá apresentação do cantor The Weeknd.