Cotidiano

Alckmin no Show Rural

Pré-candidato à Presidência da República, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, confirmou presença no Show Rural Coopavel, que neste ano acontece de 5 a 9 de fevereiro em Cascavel. Ele estará na abertura do evento ao lado do governador Beto Richa.

Todos os anos, o Show Rural, que acontece no Centro Tecnológico Cascavel, atrai autoridades de várias partes do Brasil, além de lideranças políticas e empresariais. A edição deste ano é histórica, por ser o 30º evento, considerado um dos maiores do agronegócio latino-americano. São 72 hectares de área para apresentar as mais novas tecnologias do campo.

Os dois governadores serão recepcionados pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e outras autoridades locais. Eles visitarão o Show Rural pela manhã. No mesmo dia está prevista a visita do vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira.

Já na terça-feira, 6, estarão no parque onde ocorre o Show Rural Coopavel o ex-ministro das Comunicações e ex-presidente do BNDES, Luiz Carlos Mendonça de Barros, e o ex-ministro de Infraestrutura e fundador da Embraer, Ozíres Silva.

Outros nomes

O coordenador geral do Show Rural Coopavel 2018, Rogério Rizzardi, informa que outros nomes importantes do cenário nacional já estão confirmando presença na feira e deverão ser anunciados nos próximos dias. A expectativa de público para a edição de 30 anos é superior a 250 mil pessoas e o volume de negócios esperado é de R$ 1,5 bilhão.

Expositores

Os expositores já começaram a montar os estandes no local, mas, como ocorre todos os anos, a previsão é de que a grande maioria seja montada na segunda quinzena de janeiro. Os espaços vão ser ocupados por empresas que são destaque em suas áreas e algumas representam as maiores e mais conhecidas marcas de tecnologias, máquinas e implementos do mundo.

"Queremos reforçar convite para que todos venham visitar o Show Rural Coopavel. O estacionamento e a entrada são gratuitos. Tudo é caprichosamente preparado para, como ocorre todos os anos, surpreender os visitantes", afirma o coordenador geral.