Esportes

Ala atribui classificação do Cascavel à superação

O gol marcado a 50 segundos do fim do jogo pelo capitão Issamu, que deu a vitória por 4 a 3 do Cascavel Futsal sobre o São Lucas

Cascavel – O gol marcado a 50 segundos do fim do jogo pelo capitão Issamu, que deu a vitória por 4 a 3 do Cascavel Futsal sobre o São Lucas, sábado, no Ginásio da Neva, rendeu ao time cascavelense a vaga nas quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

“Foi, sem dúvida, uma vitória da superação. Estamos todos de parabéns e quero agradecer à torcida, que apoiou do início ao fim: muito obrigado, essa força fez toda a diferença. Agora será outra competição e vamos nos preparar muito bem para podermos entrar fortes na próxima fase”, comentou o ala Cadini.

Com gols de Baratata e Edigleusson, o Cascavel foi para o intervalo vencendo por 2 a 1 – Darici abriu o placar para os visitantes logo aos 45 segundos de jogo.

No segundo tempo o São Lucas virou o placar com Léo e Maringá e o Cascavel só alcançou o empate a três minutos do fim, com Cadini. Depois, a 50 segundos do apito final, o capitão Issamu presenteou a torcida convocada por ele mesmo e garantiu o gol da vitória e da classificação cascavelense.

Quartas de final

Agora o Cascavel Futsal aguarda pelo seu adversário, que será conhecido nesta terça-feira caso o Ponta Grossa vença o Caramuru às 20h30, em Castro. Do contrário, o rival nas quartas de final será definido sábado, no duelo entre Ponta Grossa e Umuarama. O certo é que a jogo de ida das quartas será em Cascavel, no próximo dia 12 (sábado), às 19h, no Ginásio da Neva.