Esportes

Airton e Diogo Barbosa devem reforçar o Botago contra o Flamengo

24273764221_3c10a12035_o.jpgApós cinco vitórias seguidas, o Botafogo tropeçou no Coritiba e não saiu do 0 a 0, na Ilha. Contra o Flamengo, no sábado, no Maracanã, o time alvinegro deverá ter o retorno de dois titulares: o volante Airton e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, recuperados, respectivamente, de pancada na coxa esquerda e de uma torção no tornozelo direito. Nesta segunda-feira, os dois voltaram a treinar normalmente. BOTAFOGO 30-10

Emprestado pelo Bragantino, o lateral-direito Alemão não vê a hora de jogar pela primeira vez no palco do clássico de sábado:

? É uma motivação a mais, ainda mais com casa cheia, apesar de a torcida deles ser maioria. É um sonho jogar no Maracanã.

Apesar de estar próximo de uma vaga à Libertadores, o lateral garante que há muito a ser disputado ainda:

– O Jair (Ventura, técnico) não nos deixa pensar em pontuação, mas em cada jogo. Temos uma partida difícil contra o Flamengo e as contas ficam para os matemáticos.

Sobre o jogo de sábado, Alemão prega atenção:

– Temos que estar preparados. Fizemos um bom jogo contra o Atlético Mineiro, um dos melhores ataques do Brasil. Hoje em dia praticamente todas as equipes jogam com três atacantes. Temos que estar focados e bem fisicamente também.