Esportes

'Ainda estamos fazendo força para jogar', diz Cristóvão

cristovao_vasco.jpg

O técnico Cristóvão Borges viveu o céu e o inferno em um só jogo. Após um primeiro tempo ruim do Vasco, ele caminhou para o vestiário sendo xingado pelos torcedores. Mas, terminou a partida com moral após a virada vascaína de 2 a 1 sobre o Resende. Suas substituições surtiram efeito. Após a partida, Cristóvão criticou a atuação do time.

? A equipe tem muitas dificuldades, ainda estamos fazendo muita força para jogar. Tem de ser com naturalidade. ? afirmou na coletiva.

? Mas a vitória é bem importante para o começo do trabalho. Há oscilações. Vitórias fortalecem ? acrescentou, em seguida.

Para justificar a atuação ruim, Cristóvão citou o forte calor e também as poucas opções que têm no banco de reservas. No Carioca, são só sete atletas permitidos.

Nesta segunda, o Vasco deve anunciar a contratação de mais dois reforços: o volante Bruno Paulista, que pertence ao Sporting, e o atacante colombiano Escobar, que pertence ao Dínamo de Kiev. E Cristóvão se mostrou animado.

? Conheço os dois jogadores. Se vierem para o Vasco, vão contribuir bastante. Estamos torcendo ? analisou.

? Ainda não temos o melhor time, pois temos melhores opções chegando ? acrescentou.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira contra o Santos-AP, na Arena das Dunas, em Natal, pela primeira fase da Copa do Brasil.

– Pode ser que não tenha a recuperação de uma partida para a outra, mas sempre que tivermos todo mundo à disposição, vamos com força máxima. É uma competição importantíssima e vamos jogar com tudo nela.